Avançado ucraniano está em boa forma e é uma das armas da Ucrânia para o importante jogo com a Bósnia e Herzegovina.
Corpo do artigo
A seleção ucraniana recebe esta terça-feira a Bósnia e Herzegovina em mais um jogo de apuramento para o Mundial. Yaremchuk, avançado do Benfica, vive um bom momento de forma e espera contribuir para mais um triunfo, agora em Lviv, onde nasceu.
"Estou muito feliz por voltar a Lviv. Aqui fiz o meu melhor jogo pela seleção e marquei na estreia. Recebi muitos pedidos de bilhetes. A emoção faz-se sentir e a equipa tem consciência da grande responsabilidade perante os adeptos", afirmou esta segunda-feira aos jornalistas.
Yaremchuk brilhou no jogo anterior, com um golo no triunfo em casa da Finlândia, por 2-1. "Conquistamos três pontos importantes na Finlândia e chegamos a Lviv num bom momento. Estamos focados nas indicações da equipa técnica. O mais importante são os três pontos. Se Yarmolenko ou outro jogador marcar, será bom", vincou, falando de forma curiosa do selecionador Alexander Petrakov. "É um grande motivador, trabalho com ele há muito, conheço-o bem. Respeitamo-lo muito, mas temos medo quando se zanga."
A Ucrânia ocupa o segundo lugar do Grupo D, com oito pontos, menos quatro do que a líder França. A Bósnia e Herzegovina tem seis, mas menos um jogo realizado (cinco).