O lateral esquerdo Miguel Ângelo, que saltou do banco para marcar o golo do empate frente ao Arouca, quer o Leixões nos quartos de final da Taça da Liga.
Corpo do artigo
O Leixões lidera o Grupo G da Taça da Liga e está bem lançado para atingir os quartos de final. Vitórias sobre a Oliveirense e Santa Clara e empate diante do Arouca, dão a liderança isolado ao clube do Mar.
O lateral esquerdo Miguel Ângelo fez o golo do empate em Arouca e quer oferecer aos adeptos a passagem à fase seguinte. "Sabe sempre bem entrar e marcar, mas o importante é ajudar a equipa. Toda a gente tem provado que não há titulares nem suplentes. Temos sido todos importantes para ajudar e lutar pelo Leixões, como se tem vindo a comprovar desde o início da época. É isso que temos feito e vamos continuar a fazer", realçou.
"Voltamos a demonstrar o porquê de estarmos a realizar uma boa época, independentemente do escalão em que o adversário compete. Queremos muito seguir em frente na Taça da Liga e dar o apuramento como presente aos nossos adeptos. Eles são incansáveis e apoiam-nos sempre, onde quer que joguemos. Merecem muito essa alegria", apontou ainda o jogador.