Bruno Giordano, histórico do Nápoles, campeão em 1987, formando a Ma-Gi-Ca com Maradona e Careca, alerta para dificuldades.
Corpo do artigo
Fez parte da Ma-Gi-Ca ofensiva com Maradona e Careca. Giordano jogou no clube entre 1985 e 1988 e foi campeão em 1987. Sabe bem como radiografar a realidade, após meses de extensa folia.
“A cidade anda alarmada, ninguém imaginaria época igual, mas estávamos longe de achar possível isto. Veio nova esperança com Mazzarri, mas os resultados são os mesmos”, frisou a O JOGO, reconhecendo tempos difíceis após três derrotas.“Está visto que vivemos um conto de fadas extraordinário com Spalletti. Agora é outra história! Esperamos que Mazzarri consiga colocar alguma ordem”, admite.
“O Braga corre por fora e vem para atacar, porque precisa de ganhar por mais de um golo. Nunca se sabe! O Nápoles tem muito mais responsabilidades, é favorito, tem outros recursos e deve esforçar-se para não fazer algo errado neste jogo”, alerta.
Com onze jogos feitos esta época, Mário Rui tem estado afastado dos planos, tendo perdido quatro encontros, todo o ciclo correspondente a Walter Mazzarri. O lateral-esquerdo português ainda é colocado como dúvida para a receção ao Braga mas já treina integrado, se bem que ainda respeitando trabalho personalizado. A expectativa está, pois, num regresso do defesa, até porque o Nápoles está numa crise de resultados, três derrotas consecutivas e tem tido Juan Jesus adaptado. Ontem fez eco a ausência de Kvaratshkelia do treino, devido a sintomas de gripe.