Vitória de Guimarães anunciou a renovação de contrato de Tomás Händel.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães oficializou na quarta-feira a renovação do contrato de Tomás Händel, confirmando assim a notícia adiantada por O JOGO.
Com 18 anos, Tomás Händel prolongou a ligação ao clube vitoriano até junho de 2023 e ficou com uma cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros. O médio-defensivo tem feito uma grande época nas equipas de formação do Vitória, tendo sido utilizado em oito jogos pelos sub-19 e brilhado nos sub-23, em que soma 12 golos em 33 partidas.
"Estou muito feliz por ter renovado com o Vitória. Estou no clube onde sempre quis estar. Espero continuar a corresponder às vossas expectativas e a contar com o vosso apoio. A renovação prova que eu e o Vitória estamos em sintonia e que o Vitória continua a apostar na formação", disse Tomás Händel, em declarações ao site oficial.
Guilherme Guedes, médio de 17 anos que é conhecido por Gui, médio que nesta época contabiliza 13 jogos na equipa juvenil e 12 na de juniores, será a próxima pérola a segurar pelo V. Guimarães com a assinatura de um contrato profissional, em princípio válido até 2022, e também blindado por uma cláusula de rescisão com valores altos.