Antigo secretário geral da AF Coimbra morreu aos 64 anos, no incêndio que deflagrou na Associação Recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela.
Corpo do artigo
Vítor Lopes, antigo secretário geral da AF Coimbra e delegado da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), faleceu durante a madrugada, aos 64 anos, na sequência do incêndio que deflagrou na Associação Recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela. Atualmente, Vítor Lopes exercia funções de delegado aos jogos organizados pela Federação.
Fernando Gomes, presidente da FPF, deixou uma mensagem de condolências: "Gostaria de expressar o meu voto de profundo pesar pelo desaparecimento trágico e inesperado de Vítor Lopes. A sua competência profissional, a sua dedicação, qualidades humanas e trabalho feito ao serviço da Associação de Futebol de Coimbra e da FPF são um exemplo para toda a família do futebol português. Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, envio as mais sentidas condolências aos familiares enlutados e a todos os amigos de Vítor Lopes".
No local foram triadas 46 vítimas, oito delas mortais.