Declarações do treinador do FC Porto na antevisão ao jogo contra o Arouca, agendado para as 18h00 de domingo
Corpo do artigo
As boas exibições de Samu ao serviço do FC Porto suscitaram a atenção do selecionador espanhol, num tema que Vítor Bruno comentou este sábado, na antevisão ao jogo frente ao Arouca.
"É um sinal que selecionador tem bom gosto e que não nos enganámos na escolha. Sempre disse que Samu é um jogador de qualidade, vinha acrescentar valor e que tem um perfil dos outros avançados, É preciso dar tempo ao tempo, porque os jogadores não chegam totalmente maturados, não vêm preparados para a forma de jogar da equipa e nem fisicamente totalmente aptos. É preciso tempo para se adaptarem a culturas, colegas e clubes novos", afirmou o treinador.
Samu, contratado ao Atlético, após empréstimo ao Alavés, apontou quatro golos em igual número de jogos ao serviço do clube azul e branco.