Vítor Bruno sobre Rodrigo Mora: "Ainda hoje lhe disse que o levava para minha casa, se pudesse"
Declarações de Vítor Bruno, treinador do FC Porto, na véspera do jogo com o Rio Ave, partida da terceira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre Rodrigo Mora na primeira equipa: "Será sempre um produto inacabado até completar a carreira. Até o Ronaldo, que tem a carreira que tem, sente que ainda tem passos a dar para ser melhor amanhã. Rodrigo tem espaço para ter uma carreira brilhante. Ainda hoje disse ao Rodrigo que o levava para minha casa, se pudesse. Dá gosto ver, tem elegância no que faz. Tudo o que faz, faz com critério. Esse nível de compromisso, aliado ao talento, pode fazer dele um grande jogador."
Elogios a Galeno e a possibilidade de estar chateado por estar fora da posição preferida: "Ele tem sido responsável pelas cobranças de pénaltis, o que é uma forma de garantir golos e atenuar qualquer sentimento que possa ter. Não temo nada, o Galeno é um enorme profissional. Tudo o que eu pedir, sei que ele vai entregar-me"
Vasco Sousa novamente titular: "Não posso desvendar, até porque ainda não comuniquei aos jogadores. Vasco tem feito o caminho dele, sobretudo naquela posição. Temos o Mora, o Eustáquio, o Nico, o Franco... Há uma série de jogadores, espero não esquecer de ninguém. Não tenho problema em optar por um ou outro. Ainda não tenho decisões fechadas até amanhã. Veremos qual o melhor caminho para o jogo."