Vítor Bruno "muito contente" com as chamadas de Samu, Djaló e Nehuén às seleções
Vítor Bruno, treinador do FC Porto, fez este sábado a antevisão ao clássico com o Benfica, da 11.ª jornada da I Liga, marcado para as 20h45 de domingo, no Estádio da Luz
Corpo do artigo
Falou em revolta por causa da derrota contra a Lázio: "A revolta é canalizada para o dia seguinte, não tem a ver com o próximo jogo e com o facto de ser um adversário direto. Para nós, perder é uma agonia enorme. Os jogadores atiraram-se de forma muito séria e deixa-me tranquilo."
Samu, Tiago Djaló e Nehuén Pérez chamados às seleções: "Eles têm de perceber porque foram chamados. É a valorização de um plantel que é novo e que tem vindo a crescer. Deixa-me muito satisfeito. Estou muito contente por eles, não por mim, sobretudo por eles."