Visto demorou a chegar, mas Balogun já está na Académica e é opção para João Alves
O nigeriano passou pela Académica na época 2017/2018, onde marcou três golos em 28 partidas.
Corpo do artigo
Femi Balogun, avançado da Académica, viveu dias complicados nos últimos meses. Transferido para os estudantes no mercado de inverno, o nigeriano foi inscrito, mas teve problemas com o visto na Turquia e ficou retido até agora.
Balogun, 26 anos, cumpriu a primeira metade da época no Gazisehir Gaziantep, da segunda divisão turca, onde realizou apenas cinco jogos. Em janeiro acertou os pormenores para voltar à Académica, onde tinha jogado na temporada 2017/2018, mas a verdade é que o visto não chegou e o avançado não conseguiu estar às ordens do técnico João Alves.
A boa notícia para a Briosa chegou agora e Balogun já está em Coimbra, podendo ser opção para o próximo jogo frente ao Arouca, a disputar no último fim de semana de março.