Villas-Boas: "Abraço a Pinto da Costa foi sentido e de agradecimento, mas não de despedida"
Declarações à RTP e ao Porto Canal de André Villas-Boas, presidente do FC Porto
Corpo do artigo
Primeiro título: "É especial por ser Presidente do Porto. Fomos melhores hoje e os jogadores merecem este final de temporada. Espero que seja a primeira de muitas e montar equipas que nos orgulhem. A equipa deixou me muito orgulhoso, bateu-se bem. Traduziu-se numa grande vitória totalmente merecida. Qual foi o segredo? As instruções que o mister deu à equipa."
Palavras de Conceição sobre a conversa: "Ganhámos a Taça de Portugal e cada coisa a seu tempo. Vamos festejar com os adeptos e parabéns ao FC Porto."
Agradecimento a Pinto da Costa: "Vitória que muito nos orgulha sobretudo por ser de despedida para Pinto da Costa, agradecimento especial a ele por tudo o que representa para todos nós e que seja o arranque de uma nova era igualmente de sucesso."
Abraço a Pinto da Costa: "Especial. Nasci um pouco antes da presidência de Pinto da Costa e a partir dos momentos em que tenho memórias é de um FC Porto vencedor que ele construiu. Abraço sentido e de agradecimento e não de despedida, porque estará sempre connosco."
Próxima época: "São muitos os desafios pela frente e tentar ultrapassar. Primeiro construir equipas competitivas para conseguir o campeonato já na próxima época. Organizar o FC Porto e elevar para a sustentabilidade."