Questionado sobre a saída do avançado português para o Al Nassr, o médio chileno admitiu não ter compreendido a forma como o treinador do Manchester United lidou com CR7.
Corpo do artigo
Arturo Vidal, experiente médio chileno que representa o Athletico Paranaense, no Brasil, criticou no último fim de semana Erik ten Hag pela forma como o treinador tratou Cristiano Ronaldo quando chegou ao Manchester United, na época passada, retirando-lhe o estatuto de titular indiscutível.
Questionado na plataforma Twitch sobre a saída do avançado português para os sauditas do Al Nassr, em novembro do ano passado, Vidal admitiu não ter compreendido a razão de retirar CR7 do onze do United, depois de uma época em que foi o melhor marcador da equipa, com 24 golos em 38 jogos.
"Ten Hag? Esse treinador entrou muito mal. Como é que tira Cristiano Ronaldo? Estes tipos são assim. É por isso que, algumas vezes, os treinadores que chegam fazem uma cagada tremenda. É terrível, não sei como é que pensam nisto. Tirar o Cristiano? Era o melhor marcador e tirou-o. Os carecas são muito complicados", afirmou, fazendo referência aos problemas que teve com Jorge Sampaoli na sua passagem pelo Flamengo.
Ten Hag não tem tido um arranque de época fácil no Manchester United, que ocupa a nona posição da Premier League ao fim de seis jornadas, estando a nove pontos de distância do líder Manchester City (18).