Vasco Seabra após derrota com o Benfica: "O jogo fica decidido em três minutos..."
Declarações de Vasco Seabra, treinador do Estoril, após a derrota por 3-1 com o Benfica, no Estádio da Luz, em jogo da 25.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Jogo decidido em três minutos: “Fizemos um jogo bastante competente, completo. O jogo fica decidido em três minutos - final da primeira parte e o início da segunda parte. Levamos daqui a forma como competimos hoje. Criámos várias ocasiões. Temos a convicção clara de que, a cada final que vai acontecer, vamos cumprir o nosso objetivo."
Bolas ao poste: "O que sinto é que as vezes que jogámos verdadeiramente bem, ganhámos. Não tenho a contabilização fechada, mas penso que temos 17 remates ao poste em 25 jornadas. Acho que somos a equipa com mais bolas no poste. O que contam são os pontos. Quando competimos desta forma, como hoje fizemos, o nosso jogo sai mais fluido e chegamos mais vezes mais perto da baliza do adversário. Temos de nos penalizar quando não competimos desta forma."
Primeiro golo: "No lance do primeiro golo, não devíamos ter tentado sair a construir e devíamos ter jogado mais longo. Na segunda parte, conseguimos dividir o jogo, disputámo-lo e fomos perigosos."
Acreditar num desfecho positivo: "Quando somos verdadeiramente uma equipa as individualidades acabam por sobressair. A minha convicção é que vamos terminar de forma positiva."