Declarações do treinador do Santa Clara após o empate a um golo frente ao Moreirense, na ronda 25 do campeonato
Corpo do artigo
O jogo: "Sem dúvida nenhuma uma excelente primeira parte da nossa equipa. Aquilo que durante a semana falamos em relação ao último jogo, que não nos tinha agradado [derrota 1-0 frente ao Boavista], houve melhorias significativas naquilo que é a nossa ideia de jogo. Produzimos, criámos muitas situações. Lembro-me de duas grandes defesas de Kewin e uma bola à barra do Gabriel. O Ricardinho também teve uma situação. A equipa produziu, criou, tivemos bola. Um jogo fluido, com boas combinações. Faltou-nos claramente o golo."
O que faltou: "O que nos penalizou foi o facto de não termos ido para o intervalo em vantagem. A segunda parte foi mais dividida, acabámos por chegar à vantagem. Depois, quando nada fazia prever - não me lembro de nenhuma oportunidade do Moreirense - acabamos por sofrer o golo. Faz parte."
Consistência: "A equipa está a fazer um trabalho muito consistente. Muito consistente. Não temos de ter uma obrigação. Não estamos a lutar por 'europas'. Nada disso. Estamos é a lutar contra nós próprios. Queremos melhorar a nossa equipa. Desafiarmo-nos. Deixa-nos muito orgulhosos estar no lugar que estamos a fazer a época que estamos a fazer."