Dispensado do dever como oficial do Exército, líder, sabe O JOGO, deve cruzar os portões do centro de treinos para primeiros diálogos com estrutura e grupo ao vivo no pós-covid.
Corpo do artigo
Novidades marcadas para a próxima segunda-feira, bem cedo, na Academia Sporting: é que aos resultados dos testes à covid-19, efetuados a plantel, equipa técnica e staff, anteontem, deve juntar-se... Frederico Varandas, presidente que muito provavelmente estará pela primeira vez no centro de treinos desde o ponto final no estado de emergência, que ocorrerá esta madrugada.
A situação provocada pela pandemia da covid-19 em Portugal levou, pela Lei, a que o militar do Exército voltasse ao ativo por suspensão imediata da licença especial, ainda que nunca abandonando os destinos verdes e brancos. Enfrentou, ao longo das últimas semanas, o vírus de frente na qualidade de médico e ajudou quem mais precisava numa unidade hospitalar da capital; quer, agora, dedicar-se a 200% ao projeto desportivo, não descurando nenhuma modalidade, mas, claro, com o foco no futebol, a única ativa até final da presente época.
12145088
Visitando o centro de treinos, o presidente do Sporting vai dirigir-se ao grupo, mas também a treinadores e outros funcionários, passando a primeira mensagem sobre o processo de desconfinamento, que exige seguro e sob a tutela da Unidade de Performance, que desenhou ao milímetro um plano anti-sobressaltos.