Sporting informa os sócios e adeptos que procura mecanismos de compensação para quem tinha bilhetes de época. Jogos até ao final da época serão à porta fechada
Corpo do artigo
O Sporting acaba de comunicar aos seus associados, através do sítio oficial do clube na Internet, que a equipa profissional de futebol regressa à competição nos próximos dias 30 ou 31 de maio. Os jogos serão à porta fechada, pelo que os dirigentes leoninos estudam forma de compensar os associados e adeptos com bilhetes de época, devido aos encontros que não podem ser realizados na condição de visitados.
Eis o comunicado na íntegra:
"No âmbito do atual e inédito contexto que vivemos devido à pandemia de COVID-19 e de acordo com a decisão oficial das entidades competentes, nomeadamente a Federação Portuguesa de Futebol, a Liga Profissional de Clubes e os diferentes Organismos Públicos, informamos que o regresso da equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal à competição está agendado para o dia 30 ou 31 de maio, com a realização dos restantes jogos da I Liga de Futebol à porta fechada.
Esta decisão, que tem como propósito salvaguardar a saúde pública, obrigará atletas e Sócios, a uma vivência diferente do futebol durante este período e trará várias consequências, directas e indirectas, para o Sporting Clube de Portugal.
O mundo sabe que o que nos une é, sempre foi e sempre será o amor ao Sporting Clube de Portugal. Acreditamos que encontraremos novas formas de apoio para ultrapassar este momento de adversidade e com esperança de que num futuro próximo regressaremos à "nossa casa".
O Sporting Clube de Portugal informa ainda que, no final da época, irá disponibilizar aos Sócios, mecanismos de compensação pelos jogos que não foram usufruídos.
Contamos com o esforço, dedicação e devoção de todos para que juntos possamos alcançar a glória que tem marcado a história do Sporting Clube de Portugal."