Confira as notas atribuída por O JOGO aos jogadores do V. Guimarães no empate (1-1) com o Braga.
Corpo do artigo
https://ojogo.vsports.pt/embd/46250/m/449620/ojogo/4d7e24b189ec9c4c044234cc7f2207e2?autostart=false
Douglas - 6
Acabou por não ter uma noite de muito trabalho. Esteve concentrado nas bolas altas e nas saídas.
Sacko - 6
Não fez uma exibição irrepreensível, mas esteve em foco com um par de cortes importantes e descidas perigosas ao ataque.
Osorio - 6
Seguro, antecipou-se várias vezes aos adversários e saiu a jogar com rapidez. Nas bolas altas defensivas ganhou muitas bolas.
Pedro Henrique - 5
Não esteve tão seguro como de costume, tendo perdido alguns duelos com Dyego Sousa, como aos 60', quando se deixou antecipar.
Rafa Soares - 5
Esteve ligado à corrente, como se impunha num dérbi, ainda que nem sempre tenha decidido bem nas ações defensivas.
Wakaso - 5
Deu músculo ao meio-campo e isso foi o mais importante, mas também ficou a ideia que podia ter feito mais no golo bracarense, dando espaço ao adversário.
Tozé - 7
Excelente exibição do médio criativo, principal alimentador do ataque e protagonista de vários lances perigosos. Um túnel a João Novais e um cruzamento milimétrico para Davidson na segunda parte foram exemplos.
André André - 7
Um dérbi minhoto é um jogo à sua medida. Jogou e fez jogar, nunca deu uma bola como perdida e formou com Tozé uma dupla empreendedora.
Tyler Boyd - 5
Bem a defender e mal a atacar, assim se pode resumir a exibição do neozelandês. Deu equilíbrio defensivo, com um posicionamento irrepreensível e muita intensidade nas ações, mas depois encravou o jogo ofensivo,
Davidson - 7
Mais uma assistência perfeita, com um cruzamento para Guedes marcar, e uma dor de cabeça constante para o Braga. Esteve quase a marcar por duas vezes, numa delas com um remate que Bruno Viana cortou, e na outra ao falhar o cabeceamento.
Alexandre Guedes - 7
https://ojogo.vsports.pt/embd/46234/m/449620/ojogo/d0d31138797832db3f04fa8e733eefcb?autostart=false
Terceiro jogo seguido a marcar, desta vez com um golo de execução técnica perfeita, e uma exibição com muita intensidade na forma como ganhou espaços na área bracarense.
Estupiñán - 5
Quase marcou num remate cruzado.
Rincón - 4
Não acrescentou nada.
Pêpê - sem nota atribuída
Sem tempo.