Contratação de Nuno Espírito Santo permite ao FC Por to voltar a contar com um treinador com ADN do clube.
Corpo do artigo
Depois de terem sido apontados vários nomes ao banco do FC Porto, entre os quais o de Marco Silva, treinador que deixou bem claro que nunca saíria do Olympiacos de uma forma hostil, o nome de Nuno ganhou força nos últimos dias. Essa era uma vontade de Pinto da Costa, que nunca escondeu a admiração por um profissional que sempre deu a cara em nome do clube. É uma forma, aliás, de voltar a contar com alguém que sabe bem o que é o ADN do FC Porto, algo que faltou nas últimas temporadas.
Pi nto da Costa vê em Nuno Espírito Santo o treinador capaz de colocar o FC Porto novamente no caminho do sucesso e o negócio apresentou-se fácil. Muito fácil, aliás. Segundo O JOGO apurou, o antigo treinador do Rio Ave e do Valência nem pensou duas vezes quando recebeu o convite para treinar o FC Porto. Apesar de ter duas propostas muito boas tanto a nível desportivo como financeiro, e numa altura em que até parecia inevitável uma nova aventura no estrangeiro, Nuno não quis saber de mais nada depois de conhecer o interesse dos dragões.
O regresso ao FCPorto passou o único objetivo e a concretização do negócio ficou alinhavada nos últimos dias. Nuno sabe que vai ter muito trabalho pela frente, mas acredita que vai ter sucesso nesta terceira passagem pelo Dragão.