O treinador do Olhanense avisa para as diferenças entre a sua equipa e o Benfica, mas avisa que o autocarro ficará na garagem.
Corpo do artigo
As conferências de Sérgio Conceição começam a tornar-se num "must" da realidade do futebol português. Ora, na antevisão da partida do Olhanense com o Benfica, o treinador ficou igual a si mesmo. "O salário de um jogador do Benfica seria capaz de pagar 15/20 anos de orçamento do Olhanense", disse.
"Não sou maluco para dizer que vai ser fácil", disse sobre a visita da sua equipa ao Estádio da Luz. "Mas, sei que todos esperam o Olhanense de sempre, uma equipa atrevida, de grande intensidade e agressividade no bom sentido", afirmou Sérgio Conceição.
Apesar das diferenças entre Olhanense e Benfica, o treinador garante que a sua equipa não vai limitar-se a defender a sua baliza. "O autocarro vai ficar na garagem, espero. Temos consciência de que equipas estarão em campo, e quando uma equipa pequena enfrenta um grande é normal que o bloco esteja mais baixo", afirmou, avisando que "é possível ganhar sem ter mais posse de bola".