Jogador regressa a Portugal com o objetivo de realizar uma grande temporada, para voltar a Inglaterra. José Mourinho validou escolha do mexicano
Corpo do artigo
Depois do primeiro treino no Bonfim, Uli Dávila, internacional mexicano cedido por empréstimo do Chelsea, não esconde que é bom estar de regresso ao futebol português, em especial ao V. Setúbal, clube que o recebeu de braços abertos e no qual vai apostar forte para mostrar a José Mourinho que merece uma oportunidade no clube londrino. "Gostei muito dos meses que cá estive, soube a pouco e queria mostrar mais. Este é um clube bom para mim. Tinha outras oportunidades de empréstimo, mas nunca escondi que preferia regressar ao V. Setúbal", afirmou.
Dávila não esconde que o técnico do Chelsea foi preponderante na sua decisão. "Falei com José Mourinho e disse-lhe que a minha preferência era voltar ao V. Setúbal. Ele sorriu e disse-me que era uma excelente escolha. Deu-me força, disse-me que era o clube certo para mim, que deveria aproveitar esta época para, com estabilidade, mostrar o meu valor", disse, acrescentando que foi por saber que Mourinho "está mais atento" que apostou no regresso.