Tribunal O JOGO | Tomás Araújo cortou a bola com o braço de forma legal na grande área?
Confira a análise dos especialistas de arbitragem de O JOGO ao lance do V. Guimarães-Benfica (0-3), da 30.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
V. Guimarães-Benfica, 0-3
Árbitro: Gustavo Correia (AF Porto)
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
VAR: Manuel Oliveira e João Bessa Silva
Amarelos: Akturkoglu 45’+1’, Mikel Villanueva 52’, Álvaro Carreras 71’, Samu 82’, Di María 90’+1’ e Florentino 90’+4’
49’ Tomás Araújo cortou a bola com o braço de forma legal na grande área?
JORGE COROADO >> BOA DECISÃO - Na sequência do livre, a bola embateu no braço, junto ao corpo de Tomás Araújo, sem que este tenha feito gesto algum. Não houve motivo para assinalar penálti.
JOSÉ LEIRÓS >> BOA DECISÃO - Remate na direção da barreira, onde estava Tomás Araújo, de braço defensivo encostado ao corpo. Não movimentou para intercetar a bola. Bem assinalado o canto.
FORTUNATO AZEVEDO >> BOA DECISÃO - A bola bate no braço de Tomás Araújo, que o tem encostado ao corpo e numa posição natural, portanto, legal. Lance limpo e sem motivo para penálti.