Tribunal O JOGO: foi bem assinalado o penálti para o Sporting por mão de Tanque?
Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo analisam os lances do Paços de Ferreira-Sporting, que os leões venceram por 2-0.
Corpo do artigo
PAÇOS DE FERREIRA-SPORTING, 0-2
Árbitro: Fábio Veríssimo (AF Leiria)
Assistentes: Bruno Rodrigues e Pedro Martins
VAR: Bruno Esteves e André Campos
Amarelos: Neto 10', Douglas Tanque 21', Jovane 25', Wendel 36', Adán 45'+3', Eustáquio 74', Matheus Nunes 80', Feddal 84'
21' - Foi bem assinalada a grande penalidade por mão de Douglas Tanque?
https://ojogo.vsports.pt/embd/60552/m/7013/ojogo/79ca3c78cb75fa596d433ba543595edd?autostart=false
JORGE COROADO - MÁ DECISÃO: O remate foi forte e embateu nas costas de um jogador do P. Ferreira e, de forma imprevista, ressaltou para Tanque, que não tinha como evitar o contacto. Assinalar penálti num lance daqueles só mesmo com este árbitro e este VAR.
JOSÉ LEIRÓS - MÁ DECISÃO: Assinalou penálti a pedido do ouvido e não foi uma boa decisão. Houve um ressalto de bola em Eustáquio, depois a bola tabela na coxa de Tanque e toca de forma inesperada no braço, sem que o jogador do P. Ferreira tenha feito qualquer movimento para intercetar a sua trajetória. Má decisão.
FORTUNATO AZEVEDO - MÁ DECISÃO: Trata-se de uma bola inesperada, chutada com força, que bate na coxa e ressalta para o braço esquerdo de Douglas Tanque, sem que este fizesse qualquer gesto deliberado no sentido de intercetar a bola.
LEIA O TRIBUNAL O JOGO NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO E-PAPER