As verbas envolvidas na operação de venda do internacional sueco serão suficientes para estabilizar as contas da SAD e permitir um olhar desafogado para o mercado
Corpo do artigo
A inevitável transferência de Viktor Gyokeres no final da temporada, permitirá à Sociedade Anónima leonina travar a saída de outros jogadores nucleares do plantel. As verbas envolvidas na operação de venda do internacional sueco serão suficientes para estabilizar as contas da SAD e permitir um olhar desafogado para o mercado.
É verdade que há um acordo verbal para que o Sporting mantenha uma posição mais flexível na negociação com os interessados em Gyokeres, mas, ainda assim, os dirigentes leoninos acreditam que a concorrência pelo jogador fará com que os montantes em causa não fiquem a uma distância muito grande da cláusula de rescisão estabelecida quando há quase duas temporadas assinou contrato com o Sporting: 100 milhões de euros.