O Club Atlético El Torito recebeu as 26 bolas prometidas pelo presidente do Rosario Central aquando da contratação do extremo argentino
Corpo do artigo
Em 1994, o Rosario Central detetou o talento de Ángel di Maria e contratou-o ao Club Atléltico El Torito. Na altura, o clube argentino prometeu pagar 26 bolas de futebol pela transferência do jovem jogador, mas só agora a promessa foi cumprida.
"O dirigente da altura pensou na necessidade imediata, tentou reforçar os escassos recursos do Torito. As bolas nunca chegaram. O clube nunca reclamou, porque foi feito de palavra. Hoje, os clubes de bairro estão formados de maneira diferente. Vamos usar as bolas", explicou German Ángel, atual presidente do El Torito, no programa "Siempre Juntos", da rádio argentina Cadena 3 Rosario. "Foi um gesto muito bonito porque, além das bolas, há uma necessidade muito grande no clube", disse também.
Di María, extremo que agora joga no Benfica, acabou por se mudar para o Rosario Central em março de 1995, quando tinha sete anos.