A SAD manteve o treinador Rui Narciso e o capitão Fábio Santos, ele que não falhou um minuto nas últimas três temporadas. Além disso, mais cinco atletas prolongaram o vínculo por mais um ano.
Corpo do artigo
O Torreense está já a planear a próxima temporada ao assegurar a espinha dorsal da equipa, começando por manter o treinador Rui Narciso por mais uma temporada. "Estou muito orgulhoso e motivado por continuar a representar esta grande instituição que projeta não apenas pessoas, mas, e sobretudo, um concelho e uma zona geográfica." A SAD do emblema do Oeste que, na temporada agora finda, ficou em quarto lugar da Série D do Campeonato de Portugal e alcançou a terceira eliminatória da Taça de Portugal, também prolongou o vínculo com meia dúzia de atletas tidos como essenciais para atacar a subida na época vindoura.
A continuidade do capitão de equipa Fábio Santos é a mais sonante, ele que também revelou "enorme orgulho por continuar a defender o Torreense". Na época que terminou, disputou 33 jogos e apontou dois golos, ele que foi totalista nas últimas três épocas do emblema do Oeste.
Para além do defesa-central, renovaram, ainda, os guarda-redes Nuno Hidalgo e Marcelo Deodato, os médios André Matos e Léo, e os avançados Pedro Bonifácio e Rui Batalha. Os próximos dias prometem trazer novidades ao nível de contratações.
Entretanto, Mário Miranda é o novo presidente do clube, numa direção que conta com o padre Vítor Melícias.