Bruno de Carvalho defende que os visados pelo ataque à Academia poderiam ter sido colocadas em segurança naquele dia. E por isso pede uma reconstituição
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho referiu esta segunda-feira que os visados no ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, poderiam ter sido colocadas em segurança naquele dia. E por isso pede uma reconstituição "in loco".
"O que eu acho é que ninguém conhece de facto a Academia. A reconstituição pode ser importante. Gostava de provar que a partir do momento em que se verificar que é verdadeiro que as pessoas foram avisadas, que os jogadores podiam ter sido colocados todos em segurança. É preciso para isso que o coletivo de juízes conheça "in loco" o que é a Academia e da facilidade que tinha sido colocar os jogadores em segurança, e aí a responsabilidade não é do antigo presidente da SAD. Através da reconstituição entenderemos melhor quem fez o quê e quando especificamente. A partir daquelas portas de vidro a possibilidade de ter colocado aqueles joghadores todos em segurança era total, era fácil, é o que quero demonstrar. Se calhar a pessoa responsável por isso tem de responder por quê.", disse.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/11/whatsapp_video_2019_11_18_at_17_39_31_20191118174146/hls/video.m3u8