O treinador do Feirense reconheceu que a equipa esteve muito diferente nas duas partes do encontro frente ao Benfica, que acabou com a goleada dos encarnados por 4-0.
Corpo do artigo
Equipa muito diferente nas duas partes: "Fomos uma equipa diferente nos dois tempos. Fizemos uma primeira parte equilibrada, a fechar bem, a ganhar faltas e a sair em algumas transições, mas depois fiquei surpreendido pela exibição no segundo tempo. Na segunda parte não estivemos focados, concentrados, sofremos um golo que destabilizou a nossa organização. Não saímos da teia que o Benfica nos montou. A equipa sentiu muito o golo, fomos perdendo muito a bola e o Benfica a massacrar. Foi uma primeira parte equilibrada, uma boa primeira parte do Feirense, na segunda parte não estivemos bem".
Foco: "Este jogo já terminou, há que pensar no próximo [Marítimo]. O nosso foco é trabalhar esta semana e conquistar pontos".
O que vai dizer aos jogadores: "Mostrar as diferenças de uma parte para outra, nos vários aspetos de jogo, no aspeto defensivo, na transição, nas bolas que perdemos e não devíamos ter perdido. Tivemos muitos, muitos erros".