Tiago Teixeira, adjunto do Sporting: "Para nós, não existe rotatividade, mas sim um jogo para ganhar..."
Declarações de Tiago Teixeira, adjunto de João Pereira, após o Sporting-Santa Clara dos oitavos de final da Taça de Portugal (2-1)
Corpo do artigo
Sobre o onze inicial: "Temos total confiança nos jogadores e jogaram aqueles que estavam mais aptos para jogar. Para nós, não existe rotatividade, mas sim um jogo para ganhar, uma eliminatória para passar."
Sobre os lances de bola parada, a defesa e as exibições para o dérbi: "Estamos preocupados com o resultado, o mais importante é ganhar. Criar oportunidades de golo? Não concordo que falte isso. Com o Boavista fizemos 20 remates. Estamos bem nesse capítulo, é apenas uma questão de eficácia. Na defesa podemos melhorar, são pequenos detalhes. Hoje já melhorámos."
Sobre as quatro derrotas, a falta de um 'clique' e o Sporting mais aguerrido: "As vitórias alimentam-nos, claramente. Procuramos vencer e dominar todos os jogos, é isso que dá confiança, é isso que vamos querer fazer."
Sobre a expulsão de Esgaio: "O Esgaio? Quando cheguei, o árbitro já o tinha expulso. Só fui lá para o fazer sair. Não sei o que foi dito."