Declarações de Tiago Silva, médio do Vitória de Guimarães, em antevisão ao encontro com o Bétis, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Conferência.
Corpo do artigo
Expectativa para o jogo: "Com ambição de vencer. Não há outra forma de encarar o jogo. Quem representa este clube tem esta responsabilidade. Não adianta virmos aqui e fazermo-nos de coitadinhos e dizer que o Bétis é favorito, porque não é. É obvio que estão a jogar em casa e vão ter o apoio dos seus adeptos, mas o nosso é objetivo é levar o jogo para casa".
Como o Bétis olha para o jogo: "Os jogos têm todos histórias diferentes. Eles ganharam ao Real Madrid há poucos dias e nós também já fizemos grande jogos contra os grandes do nosso campeonato. Declarações do CEO do Bétis [que afirmara que o emblema sevilhano tinha tido alguma sorte no sorteio]? No final vamos ver se foi sorte ou não. A ideia é disputar o jogo, que não nos vejam como coitadinhos, porque não viemos aqui facilitar com ninguém. Temos objetivos nesta competição e vamos fazer por isso."
Percurso do Vitória: "Não serve como aviso, é uma forma de nos respeitarem, porque nós merecemos. São 12 jogos sem perder. É fácil dizer que o Vitória não é favorito e temos consciência de que as pessoas não pensam isso de nós e amanhã vamos demonstrar que não viemos aqui para passear. Vamos ter muita gente a apoiar-nos e merecem o nosso esforço, a dedicação e vamos fazer tudo para conseguir um bom."