Raúl Jiménez lamenta o problema físico que o apoquenta, mas acredita que 2016 será o ano da sua afirmação e garante que está "completamente adaptado" ao Benfica.
Corpo do artigo
O avançado do Benfica, Raúl Jiménez, considera que 2016 pode ser o ano da sua afirmação definitiva, após ter terminado 2015 em "boa forma". Em entrevista transmitida no programa "Jugando Claro", da televisão mexicana, o camisola 9 das águias admitiu que tem um problema físico que o perturba, mas que não será isso a travar as suas aspirações:
"Tenho uma lesão no tornozelo há algum tempo que não me deixa estar a cem por cento", referiu, realçando, de seguida, que já está "completamente adaptado ao maior clube de Portugal e a Lisboa".
Jiménez falou ainda da hipótese de integrar a seleção mexicana que vai disputar os Jogos Olímpicos deste ano, no Rio de Janeiro:
"Se me disserem que vou aos Jogos Olímpicos, irei com todo o gosto e sem pensar duas vezes, assinalou.
O avançado de 24 anos chegou esta época à Luz, proveniente do Atlético de Madrid, e, em 22 partidas oficiais, soma cinco golos.