Declarações após o jogo Braga-Arouca (0-3), da 28.ª jornada da I Liga, disputado este sábado, no Estádio Municipal de Braga
Corpo do artigo
Daniel Sousa (treinador do Arouca): “O desconforto que referia [por ser o treinador do Braga na próxima época] era pessoal e não da equipa. A resposta da equipa durante a semana, como ao longo de todas estas semanas, foi de compromisso e intensidade, o que permite chegar aos jogos desta forma. Não íamos mudar o registo, nem em termos estratégicos.
A primeira parte foi muito forte da nossa parte, com posse e com oportunidades. Na segunda, não controlámos tanto a posse de bola. Sabíamos da força do Braga no jogo exterior, com muitos cruzamentos, e estivemos preparados para isso.
Redefinimos o objetivo [porque, quando assumiu o cargo, o Arouca era último classificado], agora podemos pensar noutros objetivos, mas temos uma pontuação estipulada. Queremos é vencer o Boavista no próximo jogo.
[O que sentiu por parte dos adeptos do Braga] Não é uma pergunta que vou responder agora. Tenho de me abstrair de todo o espaço mediático em torno da próxima época, assim como abstrair a equipa.”