"Tenho de aceitar decisão do Artur Soares Dias, é dos melhores árbitros do mundo"
Pepa fez contas à vitória do Tondela na receção ao Boavista, partida da 30ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Estádio quase cheio: "Ajuda, ajuda sempre, por isso é que tenho sido repetitivo nesse pedido de apoio e ajuda, porque estamos numa altura muito importante do campeonato, com muito equilíbrio, com qualquer equipa a poder ganhar em qualquer lado e com os pontos a serem disputados até ao último minuto, segundo, até ao árbitro apitar."
Golos anulados: "Sabem que, às vezes, as equipas quando estão um pouco ansiosas ou com aquela necessidade grande de pontos, cometem erros de uma forma inconsciente, recuando quando se apanham a ganhar cedo, mas não foi o caso. Queríamos fazer o segundo rapidamente, tivemos dois golos anulados - tenho de aceitar essa decisão do Artur [Soares Dias], que é só um dos melhores árbitros do mundo -, mas, independentemente disso, para esses golos aparecerem é porque nós criámos essas oportunidades"
https://ojogo.vsports.pt/embd/51758/m/449820/ojogo/8664968b31ea2c0a6a1534e99ae910c3?autostart=false
Barra e profundidade: "Tivemos a bola na barra, do Tomané, e outras oportunidades de golo, sendo que o Boavista também teve, pelo menos duas, uma na primeira parte e uma na segunda. Controlámos mal a profundidade, mas nunca baixamos a guarda, tentámos sempre procurar o segundo golo. Não conseguimos matar o jogo, o Boavista acreditou até ao fim, como é seu apanágio também e, por isso, é que foi um jogo muito sofrido até ao último segundo, mas o triunfo é mais do que merecido pelo jogo todo!
Mais pontos: "Se eu assinava já seis pontos? Assinava, claro, mas não abdicava dos jogos fora. O nosso foco é ganhar na Madeira e acreditamos que é possível. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas acreditamos a 100% que é possível trazer os três pontos da Madeira [frente ao Marítimo]. Agora, é recuperar bem os jogadores, que têm sido alvo de um desgaste tremendo, preparar uma boa estratégia, descansar bem, recuperar bem e ir com tudo para a Madeira, porque queremos muito os três pontos".