Petit, treinador do Belenenses, comentou empate em Vila do Conde, com o Rio Ave, 0-0, onde viu o guarda-redes Kritciuk ser expulso aos três minutos de jogo.
Corpo do artigo
Expulsão obrigou a postura diferente: "Trabalhamos sempre para levar os três pontos, mas, com a expulsão muito cedo, tivemos de assumir uma postura diferente, embora mantendo a união, solidariedade e organização, perante um Rio Ave com mais posse."
Análise: "Na primeira parte, o nosso guarda-redes não fez uma defesa e ainda tivemos chances para marcar. Na segunda, disse aos jogadores que tinham de manter a equipa compacta e organizada, e nunca deixámos o Rio Ave criar desequilíbrios e ainda criámos situações para marcar. Queríamos levar os três pontos, mas um também é importante para nós."
Críticas do Rio Ave sobre o tempo útil de jogo: "Quando não se ganha arranja-se sempre desculpas. Não levamos qualquer cartão amarelo, a nossa equipa médica não entrou em campo, foi um jogo bem disputado e sem paragens. Não vejo razões para queixas."
Entrada de André Moreira: "Temos uma concorrência saudável na baliza, o André quando é chamado responde sempre bem. Hoje, a infelicidade do Kritciuk deu-lhe uma oportunidade para mostrar que tem trabalhado bem."
https://ojogo.vsports.pt/embd/66269/m/7214/ojogo/f0fa5bdeac8818d0fc3eaaeb5e7c4e3f?autostart=false