Rui Pedro dá a receita para o jogo com o V. Guimarães e pede mais atenção das arbitragens.
Corpo do artigo
Rui Pedro pede uma Académica "de grande nível" na receção ao V. Guimarães, no domingo, frente a um adversário "forte, mas não imbatível" e aproveita para reforçar os protestos dos responsáveis em relação às arbitragens.
"Sentimos que temos de sair desta situação, mas não podemos, domingo a domingo, ser prejudicados", atirou o médio, reconhecendo algumas falhas na equipa, sobretudo na finalização.
"Estamos a precisar de pontos e a ansiedade poderá ser um dos motivos para isso. Estamos a criar oportunidades - mau era se não as criássemos - temos de as concretizar para fazermos os pontos que precisamos", explicou.
A posição classificativa da Académica, em penúltimo, exige resultados, mas Rui Pedro garante que "a equipa está tranquila. Sabemos que não estamos numa boa posição e numa fase boa, temos de ultrapassar o momento com uma vitória e dar a volta por cima. Vamos ter um jogo difícil, tanto que o V. Guimarães já não perde há nove jogos e atravessa um bom momento. Em Guimarães, na primeira volta, provámos que podíamos ter ganho o jogo", concluiu.