Paulo Fonseca, treinador do Braga, salienta a diferença de orçamento entre as duas equipas
Corpo do artigo
Jogadores portugueses do Fenerbahçe: "Será uma vantagem ter alguém no clube que conhece bem a nossa equipa, como é o caso do Vítor Pereira, da mesma forma que nós conhecemos bem as suas ideias e alguns jogadores que já atuaram em Portugal".
O Braga sempre venceu na Turquia: "Acredito que podemos repetir o que o Braga já fez aqui contra o Besiktas e o Galatasaray. Se não acreditasse, não estaria aqui com este discurso e sei que o Fenerbahçe tem um plantel valioso, foi buscar dois jogadores ao Manchester United e tem um orçamento não sei quantas vezes maior do que o Braga. Mas a nossa vontade tem de ser maior à dos jogadores do Fenerbahçe. Pelo valor do adversário e do ambiente, acredito que podemos fazer um jogo positivo."
Um bom resultado: "Eu quero sempre algo mais e isso passa pela vitória. É assim que pensamos em qualquer jogo. Vamos defrontar o adversário mais difícil até ao momento e por isso temos a noção de que é importante não sofrer golos, levando assim a eliminatória para Braga."
Cinco jogos sem perder: "Queremos prolongar ao máximo esta série de bons resultados, há sempre esse risco de dispersão, mas esta competição é uma excelente oportunidades para estes jogadores se mostrarem e valorizarem. Eles percebem que o jogo com o FC Porto já faz parte do passado. Os jogadores já viram bem este Fenerbahçe e sabem que têm de estar cem por cento focados para ganhar".
Marcação a Nani? "Se tivéssemos preocupações individuais, teríamos que fazer marcações individuais a todos os jogadores, porque todos são muito fortes. Não vamos alterar em nada a nossa filosofia, sem marcações individuais. Vamos ter especiais atenções com o Nani e com os outros. A nossa forma de defender não está dependente do adversário. Estamos preparados para qualquer tipo de jogo".