Declarações de Paulo Fonseca, técnico do Braga, no final do encontro frente ao Arouca, a contar para a 23ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Sobre Lito Vidigal: "O Lito diverte-me sempre imenso. Sabe, eu vou-lhe confessar uma coisa: Eu vejo tudo relacionado com o Arouca porque tudo aquilo diverte-me imenso. Eu vejo para ver tudo que o Lito diz porque faz-me rir. Fico sempre muito divertido. Ri-me imenso em várias situações do Lito. Ri-me imenso, por exemplo quando ele disse que o Braga não era tão forte este ano em comparação ao ano passado. Ri-me quando o Lito Vidigal se atirou para o chão. Quando ele diz que a equipa dele é uma equipa arrojada no final do jogo, nessa então eu parto-me a rir. Isto no fundo é como na escola, tem de haver sempre um engraçadinho. Mas ainda bem que isto é assim. Faz falta alguém assim. Tem que haver um assim."
Resultado: "Saí muito satisfeito pela entrega dos meus jogadores, pela coragem e a haver um vencedor era o Braga. Até ao lance do penálti foi um jogo repartido. Tivemos sempre a iniciativa do jogo. A minha equipa passou a ser guerreira, soube unir-se. Até merecíamos mais do que o empate."
Penálti: "Temos que aprender com isto. No momento do penálti não podemos entrar naquele tipo de situações. Eu sei que foi provocada mas não podemos entrar nisto que depois resultou numa expulsão."