Proximidade da decisão do TAD permite que o jogo da sétima jornada da I Liga seja disputado com adeptos nas bancadas.
Corpo do artigo
O Braga foi notificado esta quinta-feira pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) sobre o decretamento da providência cautelar apresentada, na sequência do castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF.
"A decisão desta quinta-feira, comunicada perante a proximidade do Braga-Rio Ave, permite que já o jogo relativo à 7ª jornada da I Liga se realize na presença de público, sendo os ingressos imediatamente disponibilizados", pode ler-se no comunicado emitido pelo Braga.
Assim, o jogo da sétima jornada, que vai opor os arsenalistas aos vilacondenses, será disputado com adeptos nas bancadas.
O Braga refere ainda que aguarda por uma decisão do TAD em relação à sentença.
Leia o comunicado do Braga na íntegra:
"O SC Braga foi esta quinta-feira notificado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que informou do decretamento da providência cautelar apresentada na sequência da deliberação do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (CD) e que puniu a SAD com castigo de um jogo à porta fechada e multa.
O SC Braga aguarda agora que o TAD aprecie o caso e a sentença aplicada, entendida por esta sociedade como ilegal, desproporcional e lesiva do clube e dos seus adeptos.
De qualquer modo, a decisão desta quinta-feira, comunicada perante a proximidade do SC Braga x Rio Ave FC, permite que já o jogo relativo à 7ª jornada da Liga NOS se realize na presença de público, sendo os ingressos imediatamente disponibilizados para que se verifique no próximo sábado uma grande casa na receção do líder da Liga NOS ao atual 5º classificado da prova.
Nesse sentido, o SC Braga reforça o convite aos seus sócios e adeptos para que se fortaleça o grande apoio que a equipa tem tido ao longo da temporada, correspondendo desta forma ao esforço empenhado na defesa do clube e da sua massa adepta".