Central terá sofrido um problema muscular, mas o próprio nega que isso seja verdade
Corpo do artigo
Jeremiah St. Juste, agora a trabalhar com o Sporting B depois de ter sido afastado do plantel principal, está novamente lesionado e de novo entregue à Unidade de Performance, devido a um problema muscular, foi noticiado. No entanto, esta quinta-feira, através das redes sociais, o defesa-central neerlandês parece contrariar esta ideia. "Não acreditem em tudo o que lêem na comunicação social" escreveu numa "história" da rede social Instagram.
A referida lesão terá surgido na semana passada, no dia 1 de outubro, e, por esse motivo, o treinador João Gião, mesmo que o desejasse, não poderia ter utilizado o central neerlandês na partida de domingo diante dos Leixões. Um desafio que os leões ganharam por 4-0, ascendendo à liderança da II Liga.
Massacrado por lesões desde que ingressou no Sporting na temporada de 2022/23, o defesa de 28 anos esteve em vias de deixar o clube no verão, mas acabou por ficar depois de não ter chegado a um acordo com o Osasuna e de o Union Berlim não ter avançado para a contratação depois de falhar a transferência de Diogo Leite para a Fiorentina.