Nuno Santos esteve em plano de evidência na formação orientada por Rúben Amorim, que utilizou 12 futebolistas no jogo-treino.
Corpo do artigo
O Sporting voltou a treinar, este domingo, na Academia Cristiano Ronaldo, tendo em vista a preparação para o duelo do próximo sábado, frente ao Olivais e Moscavide, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.
O conjunto às ordens de Rúben Amorim, atual líder da I Liga, defrontou a equipa B num jogo-treino em Alcochete, triunfando por 4-1. Nuno Santos, com um bis, Daniel Bragança e Paulinho apontaram os golos da formação principal dos leões.
Antonio Adán, Matheus Reis, Sebastián Coates, Pedro Gonçalves, Marcus Edwards, Nuno Santos, Luís Neto, Paulinho, Iván Fresneda, Ricardo Esgaio, Daniel Bragança e Diego Calai foram os jogadores utilizados no ensaio.
Ao contrário do que era expectável, St. Juste, que já está a trabalhar sem limitações com o grupo, não foi utilizado. O central neerlandês está há seis meses sem realizar qualquer jogo, oficial ou particular, desde que se lesionou em abril frente à Juventus. Também Trincão, condicionado ainda por um problema numa perna, não participou no encontro.
Os futebolistas do Sporting vão ter dois dias de folga, regressando aos trabalhos na quarta-feira de manhã, numa sessão à porta fechada.