Leões vão preparando a próxima temporada e esperam conseguir convencer o avançado sueco a continuar... com um salário mais elevado
Corpo do artigo
Gyokeres tem contrato com o Sporting até 2028, mas a sua continuidade no clube ainda não é certa devido ao elevado rendimento desportivo que teve esta temporada.
O assédio é grande, com vários emblemas poderosos financeiramente a perguntarem pelo jogador, mas Frederico Varandas vai resistindo, protegido por uma cláusula de 100 M€.
Mesmo tratando-se de um valor elevado, os responsáveis leoninos sabem que correm perigo e estão a envidar esforços para convencer o jogador a ficar em Alvalade pelo menos mais uma época, a troco de um salário mais elevado do que aufere atualmente.
Morita e Eduardo Quaresma renovam
As renovações dos contratos de Morita e Eduardo Quaresma estão a um pequeno passo de serem anunciadas pelo Sporting. Frederico Varandas chegou a acordo com os jogadores, depois de ter tido luz verde de Rúben Amorim, e vai prolongar o vínculo de trabalho com ambos.
Morita tem contrato com o Sporting até 2026 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e deverá estender a ligação por mais duas épocas. Eduardo Quaresma termina contrato em 2025 e deve acrescentar mais dois ou três anos.