Sousa Cintra: "Bruno de Carvalho? Não vale a pena perder tempo com essas coisas"
Presidente interino da SAD leonina cessa este sábado funções, mas pede união no clube.
Corpo do artigo
Eleições: "O Sporting está a dar uma lição a todos os clubes e ao futebol em geral, na forma como gosta de trabalhar, como gosta do desporto, como os adeptos estão presentes num dia importante. Fiz isto por amor ao clube e estou feliz por ver os adeptos felizes e animados pelo trabalho desenvolvido. Aquilo que sinto, a verdade é que acho que o Sporting este ano vai ser campeão nacional. Estamos aqui para colaborar com a direção que vem a seguir. Quem ganhar as eleições, quero que no dia seguinte estejamos todos juntos. Os derrotados devem ficar ao lado do vencedor, que será o presidente de todos os sportinguistas".
Votar: "Naturalmente que vou votar, em consciência, e sei perfeitamente em quem. Não vou dizer, seria uma falta de respeito, mas posso dizer que a lista que ganhar tem-me ao seu lado para colaborar no que for necessário. As outras listas também devem estar unidas e devem esquecer o passado. A nação sportinguista é o que importa".
Bruno de Carvalho: "Não vale a pena perder tempo com essas coisas. Devemos pensar no futuro e que o Sporting tem todas as condições para arrancar. Não há este sentimento em mais nenhum clube. Nos momentos em que é preciso estar, os adeptos estão. Peço só uma coisa: hoje o grande vencedor deve ser o Sporting".
Eleições importantes: "Vim para ajudar e para fazer ver a verdadeira ideia do Sporting. O Sporting está tranquilo, não há nenhum jogador, atleta, fornecedor que tenha algo a apontar a nós. Tivemos de tomar algumas medidas, algumas pessoas foram embora, alguns jogadores também, reduzimos a parte salarial, só compramos jogadores importantes... Tudo isto mostra que o Sporting não foi contra ninguém, a dinâmica e os nossos valores ficaram acima de tudo".