Artur Torres Pereira falou aos jornalistas depois de votar nas eleições do Sporting.
Corpo do artigo
O presidente da Comissão de Gestão do Sporting, Artur Torres Pereira, teceu rasgados elogios ao trabalho desenvolvido por Sousa Cintra nos últimos três meses à frente da SAD leonina, reclamando a atribuição da distinção de presidente honorário ao líder interino da sociedade.
"Podemos estar satisfeitos com o nosso trabalho nos últimos três meses. Espero que este clube faça a justiça de tornar Sousa Cintra presidente honorário do Sporting. A forma como serviu este clube durante três meses é digna de registo", asseverou Torres Pereira, em declarações aos jornalistas após exercer o direito de voto em Alvalade. O dirigente garantiu que os a Direção que assumir a liderança do emblema verde e branco terá soluções à espera:
"Resolvemos os problemas que podíamos, preparámos as soluções para quem entrar, a equipa de futebol está preparada para lutar pelo campeonato, resgatámos três jogadores, as modalidades foram preparadas para iniciar a nova época nas mesmas condições da temporada passada. Um relatório da Comissão de Gestão será entregue ao novo Conselho Diretivo do Sporting", acrescentou.