"Sinto que possivelmente foi o último jogo que fiz como presidente do Sporting"
Bruno de Carvalho falou após a vitória do Sporting em Astana.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho admitiu que o jogo em Astana pode ter sido o último como presidente do Sporting. "Há aqui um duplo sentimento. De quatro objetivos que tínhamos, continuamos fortes em três e um já conquistámos. Sinto-me feliz porque a nação sportinguista está feliz, sinto-me feliz por ter voltado ao banco, porque fui assistindo aos resultados das modalidades e continuam pujantes, mas ao mesmo tempo triste porque sinto que este pode ter sido o meu ultimo jogo como presidente do Sporting e isso custa-me bastante", desabafou o presidente dos leões aos jornalistas, na zona mista da Arena Astana.
O líder leonino falou ainda numa "questão de gratidão, reconhecimento e confiança" em relação ao trabalho da direção presidida por Bruno de Carvalho, voltando a abordar os assuntos que vão ser alvo de discussão na assembleia geral do Sporting.
"Acho que as pessoas ainda não perceberam o que está em causa. Está em causa uma questão de gratidão, reconhecimento e confiança. Continua a haver muitas dúvidas. Não sei se as pessoas estão focadas no que pode acontecer. Espero que a assembleia geral seja concluída. Os estatutos tiram-nos margem financeira, dão-nos responsabilização ao nível de futuras eleições, um regulamente disciplinar sem a menor questão, igual a tantas outras empresas. Sinto que as pessoas ainda não tem a verdadeira noção. Em vez de estar aqui eufórico como devia estar, é uma tristeza se no dia 17 [de fevereiro] não houver o reconhecimento do trabalho que temos feito. Mas saio de cabeça erguida, com orgulho no trabalho que fiz e no trabalho dos órgãos sociais. Isto não tem haver se as pessoas acreditam ou não. É sobre uns chavões que como órgãos sociais não podemos aceitar. Temos de ter reconhecimento e gratidão por parte das pessoas. Que a maioria silenciosa se torne a maioria ruidosa. Estou satisfetito e orgulhoso pelo trabalho que fiz até hoje", acrescentou.