"Sei o que Bruno de Carvalho sofre pelos insultos e enxovalhos que lhe dirigem"
Jaime Marta Soares saiu em defesa do presidente do Sporting na véspera da Assembleia Geral que vai ditar o futuro do dirigente máximo leonino ao leme do clube.
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares destacou esta sexta-feira as "qualidades humanas" de Bruno de Carvalho, saindo em defesa do presidente do Sporting na véspera da Assembleia Geral que vai ditar o futuro do dirigente máximo leonino ao leme do clube.
"Tem grande sentimento humano, posso dizê-lo à vontade. Sei o que passa, o que sente e o que sofre pelos insultos e enxovalhos que lhe dirigem. Bruno de Carvalho é injustiçado por muita gente que não mostrou nada para ser capaz de fazer mais ou melhor, ou, porventura, igual", afirmou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, em declarações à Renascença, que garante que tudo fará "para criar as condições de funcionamento democrático" na AG de sábado:
"Espero garantir sempre os direitos dos sócios, mas avisa que não permitirei excessos e, se for preciso, chamarei a atenção para os deveres deles", assinalou Marta Soares.