A declaração do presidente André Villas-Boas esta segunda-feira adensou a ideia que ganhou força desde a véspera da Taça de Portugal
Corpo do artigo
A saída do FC Porto parece ser, cada vez mais, o destino de Sérgio Conceição. Após sete temporadas e a conquista de 11 títulos, o treinador deixará o clube azul e branco, faltando apenas o anúncio oficial. O que sucederá em breve, conforme garantiu o técnico no domingo.
As declarações de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão da Taça de Portugal, o que disse pouco depois de conquistar a segunda prova mais importante do calendário nacional, no domingo, deixou claro que o treinador estava a despedir-se do FC Porto, onde chegou depois de quatro anos sem que o clube não conquistasse qualquer troféu.
Foi já neste "cenário de declarações", que a afirmação de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, na entrega da Taça de Portugal no museu portista, deixou tudo ainda mais claro sobre o futuro de Sérgio Conceição. "Obrigado ao Sérgio Conceição pelos sete anos de glórias e títulos", disse Villas-Boas, que esta terça-feira assume também a SAD portista.