O treinador do Belenenses considerou a vitória frente ao Benfica justa.
Corpo do artigo
Entrada forte das águias: "Foi um jogo mais complicado do que eu esperava. Não entrámos bem e, aos 20 minutos, o Benfica já podia estar a vencer. Ajustámos, e o jogo ficou mais equilibrado".
Preferência por outro tipo de vitórias: "Depois de estar a ganhar, faltou-nos saber estar nessa posição. Estou muito contente por ter ganho, mas gosto de ganhar de outra maneira. O Benfica teve muitas ocasiões e não é assim que gosto que a minha equipa ganhe".
Muriel: "Acho que o Muriel foi o melhor em campo. O penálti defendido não é sorte, é mérito. É um dos melhores guarda-redes do nosso campeonato. Tem só de melhorar o jogo com os pés. Quando o meu guarda-redes é o melhor em campo é porque temos de melhorar".
Justiça do resultado: "Justos vencedores, somos. Gosto é de ganhar de outra maneira. Quando estou a ganhar, gosto de ter bola e construir mais oportunidades. Marcámos dois golos e eles nenhum. Podiam ter feito golos, mas o futebol é isto. Depois do 2-0 também tivemos ocasiões para dilatar o resultado".