Treinador do Belenenses aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chaves para esclarecer as declarações proferidas no final do jogo com o FC Porto, no Estádio do Restelo.
Corpo do artigo
Silas aproveitou a conferência de imprensa da manhã desta sexta-feira, de antevisão ao encontro com o Chaves, para esclarecer o teor das suas declarações após a vitória do Belenenses sobre o FC Porto (2-0), no Estádio do Restelo, em que falou de uma "ponte".
"Uma nota que queria esclarecer para não haver mal-entendidos: quando falei da ponte, não me referia a jogadores e treinadores, nem de FC Porto, nem de Benfica. Sei que esses não subestimam ninguém. Sei que quando subestimamos alguém, o tempo coloca-nos no nosso lugar. Há é muita gente que dá por garantido que FC Porto, Benfica e Sporting ganham em todo o lado. Depois acabam por ter surpresas que não deviam ser assim tão grandes", afirmou o treinador dos azuis, que defrontam o Chaves no domingo, em partida da 29ª jornada da I Liga.
"O jogo mais difícil que íamos ter era o do FC Porto. Vamos ter um jogo difícil [em Chaves], mas não acredito que seja mais do que o do FC Porto", afirmou, sobre o jogo.