Médio portista, que marcou ao Rio Ave o segundo golo da temporada, promete continuar a lutar por um lugar no onze, mas garante que qualquer um no plantel dá garantias, no que respeita a responder pela ambição do FC Porto.
Corpo do artigo
Sérgio Oliveira, autor de um belo golo na vitória (1-3) do FC Porto sobre o Rio Ave, este sábado, deixou Vila do Conde feliz pela forma como a equipa de José Peseiro soube reagir a uma situação de desvantagem no marcador e partir para um resultado animador para o que resta jogar nesta temporada. Há uma jornada e uma final da Taça de Portugal no calendário azul e branco e o médio portista acredita que a época pode terminar com um sorriso, se continuar neste caminho, declarou à Sport TV: "Tivemos uma boa reação, nunca deixámos de jogar; principalmente, nunca deixámos para trás os nossos princípios e foi assim que chegámos à vitória"
Meio-campo consistente
"Todos os jogadores do meio-campo têm grande qualidade, jogue quem jogar, com certeza que a consistência vai lá estar. Nós aproveitámos hoje, foi um bom jogo, ganhámos por 3-1 e há que continuar."
Regresso de jogadores importantes ajudou
"Importantes somos todos. Todos, mesmo. Jogue quem jogar no próximo jogo e na final da Taça, vamos de certeza dar uma boa resposta e ganhar a Taça."
Autoavaliação da época
"Foi difícil, nos primeiros tempos. Agora, graças a Deus, consegui entrar na equipa e agora é continuar a trabalhar, para não deixar fugir."