O internacional português, formado no clube azul e branco, renovou contrato até 2025.
Corpo do artigo
Capitão de equipa do FC Porto na ausência de Pepe, ainda a recuperar de lesão, Sérgio Oliveira tem sido uma das principais figuras da equipa de Sérgio Conceição na presente época e, este sábado, o clube anunciou a renovação de contrato do médio, até 2025.
Em declarações à FC Porto TV, o internacional português, de 28 anos, passou para segundo plano o bom momento que atravessa de azul e branco e vincou a vontade de conquistar mais títulos pelos dragões.
"Acredito que é um momento importante, mas não quero ficar por aqui. Espero que este início culmine com títulos para o FC Porto. Temos que manter-nos focados nisso, não no individual mas no coletivo e na grandeza deste clube. Temos que estar sempre no nosso máximo para garantir que damos o nosso melhor em prol do clube", afirmou Oliveira, que, sem querer eleger o melhor golo que marcou pelo FC Porto, recorda um apontado ao Benfica na 20.ª jornada da I Liga 2019/20, num clássico que os dragões venceram por 3-2, ainda antes da pandemia de covid-19:
"O golo que fiz ao Benfica teve um sentimento especial. Foi num momento importante para nós também, mas não quero eleger o meu melhor golo pelo FC Porto, porque espero fazer ainda mais. Bonitos ou feios, são golos. Tenho a certeza que vamos conquistar títulos juntos, porque juntos seremos sempre muito mais fortes", acrescentou Sérgio Oliveira.
Recorde o golo marcado pelo médio ao rival Benfica:
https://ojogo.vsports.pt/embd/57240/m/5553/ojogo/aad81dcb22adb2b8d15cc56d30bce971?autostart=false