Treinador do Olhanense admite que o Benfica foi superior mas considera que o penálti que esteve na origem do primeiro golo "condicionou o jogo"
Corpo do artigo
Sérgio Conceição, treinador do Olhanense, lamentou as ausências no seu plantel, devido a lesões e castigos, bem como o lance do penálti que deu origem ao primeiro golo do Benfica, apesar de não discutir a justiça do resultado. Para o treinador português, a equipa de Olhão não conseguiu jogar como queria, apesar de ter sido "solidária".
"Com oito jogadores fora, só 17 disponíveis, lesões, castigos, não é fácil. Mas fizemos o jogo com confiança nos jogadores que tínhamos e procuramos um bom resultado. Sem tirar justiça ao resultado, mais uma vez o jogo é condicionado por um lance muito duvidoso, no caso o penálti sobre o Maxi Pereira", começou por dizer.
"Esperava mais da minha equipa, apesar de tudo. Acabamos por sofrer o segundo golo de uma bola parada, por não respeitar-mos algumas posições", sublinhou.
Sérgio Conceição aproveitou ainda para relembrar a iniciativa da Liga e do Banco Alimentar contra a fome (Alimenta esta ideia). "Esta é a verdadeira vitória, num momento tão difícil para Portugal", concluiu.