Sérgio Conceição explicou a utilização de Marega no clássico com o Benfica
Corpo do artigo
Estar mais perto do objetivo principal tira pressão à equipa? "Depois do jogo fui claro com a equipa: no campeonato faltam quatro jornadas, são 12 pontos em disputa. Fechar a cortina do campeonato e focar no objetivo da Taça de Portugal. Pensamos neste jogo e estamos atentos ao que foi a intensidade deste jogo. Vamos preparar o melhor onze para tentar marcar presença no Jamor."
Alterações e gestão de estado físico. "Vamos ver amanhã. Podem achar que é bluff. Quando disse que Marega era difícil, antes do jogo com o Benfica, é porque estava difícil e houve melhorias. Sabia estado físico do Marega. Estava a treinar de forma condicionada, mas com a equipa. Marega melhorou e deu para utilizar, até pela importância do jogo. Temos de ter cuidado com o esforço de alguns jogadores que podem estar mais debilitados que outros."
Relação com adeptos na Luz. "Houve uma atmosfera e envolvente na partida para Lisboa. O acreditar dos adeptos é fantástico. Fazem-nos sentir com uma força enorme. Espero que amanhã, tenho a certeza, que vão ser fonte de energia para a equipa."